Auto retrato...

PRECISO DE TI

A vida nem sempre é justa.
As crianças não nascem iguais em direitos.
Mas não podemos desistir de contrariar
uma certa ordem das coisas,
bater à porta do coração e
perguntar sem medo:
pode-se entrar?



Pedro Strecht

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Imaginar não tem segredos...



Um Mundo De Cartão


Esta noite vamos à rua dos sonhos
Vamos ver como se pinta o céu de azul
Viajamos num balão e no fim do oceano
Há uma ilha que tem nuvens de algodão


Esta noite vamos ao mundo da lua
Faz de conta que somos um astronauta
Viajamos numa nave feita de papel e lata
E depois eu canto-te esta canção


Isto de imaginar não tem segredos
É mais alto quem mais longe imaginar
Ai se eu fosse uma bola de sabão
Uma sola de um sapato no teu mundo de cartão


Esta noite vamos à rua dos sonhos
Vamos ver como se pinta o céu de azul
Viajamos num balão e no fim do oceano
Há uma ilha que tem nuvens de algodão


Isto de imaginar não tem segredos
É mais alto quem mais longe imaginar
Ai se eu fosse uma bola de sabão
Uma sola de um sapato no teu mundo de cartão


Isto de imaginar não tem segredos
É mais alto quem mais longe imaginar
Ai se eu fosse uma boa de sabão
Uma sola de um sapato no teu mundo...


Isto de imaginar não tem segredos
É mais alto quem mais longe imaginar
Ai se eu fosse uma bola de sabão
Uma sola de um sapato no teu mundo de cartão

Sem comentários:

Enviar um comentário